Voltar

Perguntas frequentes.

1. Onde posso comprar Trullis?

Diretamente com a Trullis, sob encomenda. Não temos ponto de venda. Faça seu pedido através do e-mail contato@trullis.com.br
ou pelo telefone 54 3443-4796. Teremos imenso prazer em atendê-lo.

2. Posso encomendar Trullis para o meu evento?

Sim, de preferência com duas semanas de antecedência. Dispomos de várias opções para personalização das embalagens (para mais detalhes, clique aqui).

3. Qual o tamanho dos Trullis?

Os Trullis são fabricados em dois tamanhos: grande, com 4,5cm x 4,5cm x 2cm e médio, com 3,5cm x 3,5cm x 2cm. Como são cortados e embrulhados artesanalmente, o tamanho pode variar 1 ou 2 mm.

4. Como devo conservar os Trullis e quanto tempo duram?

Os Trullis tem 20 dias de validade na temperatura ambiente, mas devem ser guardados longe do calor. Se forem guardados na geladeira, conservam-se por até 2 meses. Neste caso, o ideal é retirá-los cerca de 30-60 minutos antes de consumi-los. Também podem ser conservados no freezer por cerca de 3 meses, sendo que devem ser descongelados à temperatura ambiente.

5. Há outros sabores de Trullis?

Trullis é uma receita exclusiva, elaborada a partir da influência da culinária de vários países. Atualmente temos 3 sabores de Trullis: Tradicional, Laranja e Biscotti de Trullis.

6. Quais são as opções de embalagem?

Temos várias embalagens de linha, em estoque (clique aqui). Também criamos e personalizamos embalagens sob encomenda e para datas festivas.

7. Como é feita a entrega?

A Trullis envia a encomenda diretamente para o endereço indicado pelo cliente, seja uma, dez ou mil caixas, com frete cobrado a parte. O valor depente do local de entrega e do peso e é sempre estimado e informado junto com o orçamento.
O produto é acondicionado em caixas forradas com isopor e plástico-bolha, com cuidado, para que cheguem a seu destino em perfeitas condições.

8. Qual a quantidade mínima?

Não há quantidade mínima.

9. Por que Dolce Indulgenza? O que significa?

De acordo com o dicionário, Indulgência é:
  • Qualidade de indulgente.
  • Clemência.
  • Condescendência, tolerância.
  • Teol. Remição total ou parcial das penas relativas aos pecados.
  • Perdão.
Ou seja, aproveite seu momento saboreando um Trullis à vontade, sem culpas. Dolce Indulgenza!

10. Os Trullis podem ser aquecidos no microondas?

Sim, mas por apenas alguns segundos, e nunca devem ser levados ao microondas gelados, sempre na temperatura ambiente. Se forem aquecidos além do tempo necessário (8 a 10 segundos por unidade), o chocolate se derreterá e se incorporará à massa, fazendo com que os Trullis percam sua característica.

Ainda tem dúvidas?


Envie-nos uma mensagem!



Acessar Contato