Caso você realize uma compra na loja virtual da Trullis e venha a ter alguma insatisfação com o seu pedido, como por exemplo, um erro na montagem ou separação dos produtos, problema com a entrega, itens danificados ou outros fatores relacionados à compra, nós podemos oferecer ao cliente os serviços de troca ou a devolução do seu pedido, sem qualquer custo adicional.
Para isso, o cliente que realizou a compra, tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução de uma compra.
Para trocas ou devoluções de pedidos, pedimos que os clientes conservem os produtos e as embalagens da maneira que os receberam, para que possamos avaliar a causa do problema que gerou a insatisfação e consequentemente o pedido de troca ou devolução.
Nos casos em que o cliente quiser solicitar a devolução do seu pedido, é necessário informar uma conta corrente para que possamos realizar a devolução do valor integral dos produtos Trullis comprados. O prazo para a devolução dos valores é de 30 dias a partir da data de solicitação da devolução.
Cada caso será analisado individualmente, buscando atender plenamente as expectativas dos nossos clientes.
Para manifestar o interesse na troca ou devolução de um pedido, o cliente deverá nos contatar informando o número do pedido e o motivo da solicitação da troca ou devolução, enviando um e-mail para vendas@trullis.com.br.